Tietê receberá o PROJETO "Cinema é pra você, sim!" da Caixa Seguradora no mês de junho.



A cidade de Tietê foi selecionada para receber o projeto “ Cinema é para você, sim! ” Da Caixa Seguradora nos dias 23, 24, e 25 de junho.

O projeto é uma iniciativa da Caixa Seguradora com apoio do Ministério da Cultura, e vai passar pelo município através de uma parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Turismo e Cultura.

Ao todo, serão exibidos dez filmes em sessões GRATUITAS, em cinco horários diferentes. Vale ressaltar que, pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e melhor idade, já as sessões noturnas, foram pensadas para o público jovem e todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar. 

O ambiente trata-se de uma carreta, totalmente nova, com muita segurança e conforto. Tem capacidade para 78 assentos, com isolamento acústico e ar condicionado.

Os ingressos serão distribuídos a partir das 7h30 valendo para qualquer sessão, e, durante, também haverá distribuição de pipoca e refrigerante GRATUITAMENTE.  

O intuito do projeto é realizar ações sociais e culturais, promovendo a alegria e magia do cinema para crianças, jovens e adultos!

Tragam seus filhos e venham conferir o maior projeto de cinema móvel do Brasil!






Comentários